O prazo de inscrições para o processo seletivo para o cargo de higienizador encerra no dia 12 de junho. Os profissionais atuarão em estabelecimentos da Secretaria de Saúde de Criciúma, com carga horária de 40h e valor integral de R$ 1.069, 55.

Para se inscrever, é necessário ter o Ensino Fundamental completo. Os interessados devem entregar a documentação das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Saúde, localizada no Paço Municipal Marcos Rovaris.

A atividade que será exercida pelos profissionais é considerada de média complexidade. Eles ficarão encarregados da limpeza de todo o ambiente, inclusive nas áreas de circulação interna e externa, zelando pela conservação e notificando o mau funcionamento do local.

O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município do dia 7 de maio, podendo ser acessado pelo https://www.criciuma.sc.gov.br/pmc/webroot/upload/158886268307-05-2020.pdf. Confira os documentos necessários para inscrição:

Currículo
RG e CPF
Uma foto 3×4 (recente)
Cópia dos dados cadastrais da carteira de trabalho
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)
Comprovante de residência atualizado
Certificado de reservista ou comprovação de regularidade com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino)
Título de eleitor
Quitação eleitoral comprovada por meio de certidão emitida pela Justiça Eleitoral, pode ser obtida pelo site: www.tse.jus.br
Comprovação de escolaridade exigido pelo cargo
Comprovante de PIS/PASEP
Certidão de casamento e nascimento dos filhos, se houver
Certidões Negativas de Antecedentes Criminais expedidas nos últimos 30 dias, pelo Poder Judiciário Estadual (www.tjsc.jus.br) e federal (www.trf4.jus.br)