Em Santa Catarina a manhã deverá ser sol com aumento de nuvens. Mas para o período da tarde e noite, há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas devem variar entre 9°C e 23°C, com tendência a ligeiro declínio.

Como previsto, Tubarão amanheceu nesta sexta-feira (14), com sol, mas com muitas nuvens. O céu na Cidade Azul deve continuar encoberto e a possibilidade de chuva também persiste durante tarde e noite. A mínima prevista é de 13°C e a máxima não deve ultrapassar os 18°C.

A previsão do tempo continua indicando chuvas em alguns períodos no Oeste e na Serra Catarinense nas próximas horas. A chuva é causada pela frente fria que está sobre o Estado. A previsão em Concórdia na região Oeste é de 12°C a 20°C. Já na Serra, as temperaturas ficam entre 9°C a 17°C.

Em São José, na Grande Florianópolis são esperadas pancadas de chuva á tarde e à noite. A mínima prevista é de 16°C e a máxima deve chegar a 20°C. Céu nublado com pancadas de chuva também nos períodos vespertino e noturno. A mínima deve ser de 17°C e a máxima pode chegar a 22°C no Norte do Estado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul