Amanhecer em Laguna - Foto: Wilson Schuelter

A sexta-feira será marcada pela variação de nuvens e chance de chuva bem isolada e mal distribuída no Planalto Sul e Litoral Sul. Nas demais áreas o dia será com poucas nuvens devido atuação de massa de ar seca.

Ao longo do dia as temperaturas sobem, com máximas de 27°C a 31°C no Litoral, Vale, de 24°C a 29°C na porção oeste e de 19°C a 24°C nos Planaltos.

Ventos de norte/noroeste, com fraca a moderada intensidade, no estado. Rajadas de ventos isoladas, com moderada intensidade (até 55 km/h) em áreas da porção oeste, Planalto Sul.

 

Sábado

No sábado, o tempo será instável e tem chance de chuva bem isolada, mal distribuída em localidades do Litoral Sul, Planalto Sul e Meio Oeste. Nas demais áreas poucas nuvens.

O amanhecer terá temperaturas amenas no Estado, mínimas de 9°C a 13°C no Meio Oeste e Planaltos, de 15°C a 20°C nas demais áreas.

Ao longo do dia as temperaturas sobem, com máximas de 28°C a 32°C no litoral, Vale, de 24°C a 29°C na porção oeste e de 21°C a 26°C nos Planaltos. Ventos de norte/noroeste, com fraca a moderada intensidade, no estado.

 

Domingo

No domingo o tempo muda e não há mai chance de chuva no Estado. O dia será com céu aberto e poucas nuvens.

O amanhecer egue com temperaturas amenas, mínimas de 10°C a 14°C no Meio Oeste, Planaltos e de 15°C a 20°C nas demais áreas.

Ao longo do dia as temperaturas sobem, com máximas de 28°C a 32°C no litoral, Vale, de 25°C a 29°C na porção oeste e de 20°C a 26°C nos Planaltos.

Ventos de norte/noroeste, com fraca a moderada intensidade, no estado. Rajadas de ventos isoladas com moderada intensidade nas áreas próximas à divisa com Rio Grande do Sul.