Pelo menos 10 mortes por conta do temporal registrado em Presidente Getúlio. A confirmação é da Defesa Civil de Santa Catarina na manhã desta quinta-feira (17). O temporal ocorreu entre a noite desta quarta e a madrugada desta quinta.

A informação é de que o número pode subir, pois equipes dos bombeiros de diversas cidades trabalham no resgate dos moradores. De acordo com o comandante dos bombeiros de Presidente Getúlio, as primeiras vítimas localizadas são do bairro Revólver, onde a água chegou na altura do ombro dos moradores.

As chuvas causaram alagamentos e queda de barreiras. Moradores foram arrastados pela enxurrada. Também há registros de que cerca de 20 pessoas estão desaparecidas. Equipes da Defesa Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina atuam no resgate e levantamento das perdas desde a madrugada.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul