#Pracegover Foto: na imagem há algumas pessoas
#Pracegover Foto: na imagem há algumas pessoas

Depois de reeleito pelo Conselho Deliberativo da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) na semana que passou, para a próxima gestão 2022/2024, o presidente Gean Carlo de Bom da Silva e sua Diretoria, foram empossados estatutariamente nesta segunda-feira (4), na primeira reunião de Diretoria desta nova gestão. A posse estatutária contou com a presença do presidente do Conselho Permanente da entidade, Edson Martins Antônio, que formalizou a transição para uma nova gestão.

“Estar à frente da ACIT é uma responsabilidade, porque a entidade está envolvida com diversas questões da sociedade, além de representar a classe empresarial e seus anseios”, afirmou Gean. Para o próximo biênio, a Diretoria será mentida. “Esta Diretoria é engajada e participativa, por isso conto com cada um para dar continuidade ao trabalho feito até aqui”, completou.

Ao assumir a Associação para mais uma gestão, ele lembra do período desafiador que enfrentaram desde que assumiu, em 2020, primeiro ano da pandemia de covid19 e agora, recentemente, após as cheias do rio Tubarão. Na próxima gestão, o foco continua sendo a aproximação com o Associado e o envolvimento em projetos pelo desenvolvimento, ouvindo sempre os anseios do empresário.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Acit