Priscila Alano
Tubarão

A revista especial Tubarão 140 anos elaborada pelo Notisul encantou os leitores ontem. A equipe recebeu inúmeros telefonemas e mensagens por e-mail de leitores, empresários, entidades, associação e apoiadores, parabenizando pela iniciativa e inovação do material. Os exemplares nas bancas esgotaram em pouco tempo.

A leitora e comerciante Vildes Piacentini Stüpp conta que vai guardar a revista, pois sentiu que realmente ganhou um presente do Notisul ao receber o material. “A equipe foi muito criativa, desde a escolha das matérias, das fotos, de uma diagramação leve até a capa, que foi diferente, atraente, aguçou a curiosidade para saber o que continha na revista”, fala, emocionada. A assessora de comunicação do Hospital Nossa Senhora da Conceição Chirle Ponciano também enalteceu o trabalho desenvolvido no encarte especial em homenagem ao aniversário do município.

O presidente da Associação dos Jovens Empreendedores de Tubarão (Ajet), o advogado Guilherme Gonçalves Pereira, também aprovou a ideia. Para ele, a abordagem referente à “data para comemorar” é verdadeira. “O jornalista é cobrado pela sociedade para apontar irregularidades, ‘dar furos’, e a maioria quer ver/ler ‘sangue’ mesmo. Elogiar e enaltecer as boas práticas também deve ser uma constante”, enfatiza o advogado.