Após a publicação do decreto que estabelece novas regras do enfrentamento ao COVID-19 em São Joaquim, várias medidas mais restritivas serão adotadas no município para o combate ao novo coronavírus.

Uma equipe de força tarefa será disponibilizada nos dois portais de chegada da cidade, em frente a Auto Elite e na saída para Bom Jardim da Serra. Agentes de Saúde, Defesa Civil e de Segurança Pública vão fazer o trabalho de monitoramento de quem chega na cidade.

O monitoramento será feito em massa, o município entende que não é hora de receber pessoas pelo fato atípico que está acontecendo e pelos primeiros relatos de pessoas infectadas na cidade.

Além dessas barreiras, as fiscalizações vão ser mais incisivas a partir de agora, o uso de álcool gel, máscaras e todos os cuidados necessários serão obrigatórios, não só pelos visitantes, mas também pela população em geral.

As barreiras serão feitas no sábado e domingo das 8 horas às 17 horas.

Entre no nosso grupo do telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul.