#Pracegover Na foto, a imagem da multidão no tradicional Bloco da Pracinha
Tradicional Bloco da Pracinha, que acontece aos domingos de Carnaval e reúne cerca de 150 mil foliões todos os anos. Foto: Banco de imagens Notisul

Em virtude das restrições sanitárias de combate ao novo coronavírus, a Secretaria de Turismo confirmou nesta quinta-feira (7), o cancelamento da tradicional festa de carnaval deste ano.

A decisão foi tomada durante reunião com o Secretário da pasta, Mello Júnior, juntamente com o Coordenador de Eventos Rogério Felix, o Assessor Jurídico do Município Norton Mattos e representantes da Liga dos Blocos Carnavalescos, Renato, do Bloko Rosa, Helder, do Bloco Skentaí e Choia, do Bloco Pangaré.

Ainda no encontro, foi proposto a possibilidade de transferir o carnaval 2021 para o segundo semestre deste ano, caso as circunstâncias do novo coronavírus já tenham sido estabilizadas. Ainda não há confirmação.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul