#Pracegover Foto: A imagem de fogos
#Pracegover Foto: A imagem de fogos

A festa de Réveillon de Laguna foi oficialmente cancelada nesta sexta-feira (20) devido à pandemia do coronavírus. O anúncio foi feito pela prefeitura da Cidade Juliana, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer.

A tradicional festa da virada na Praia do Mar Grosso costuma reunir centenas de pessoas. No entanto, de acordo com a prefeitura, o evento não é viável neste cenário de pandemia. A medida foi adotada para evitar a proliferação do vírus e da aglomeração de pessoas. “Com a piora da pandemia, passando nossa região para o estado gravíssimo, tive uma reunião com o prefeito e falei para abortarmos os fogos”, explicou o secretário Evandro Flora.

Também foi decidido que não será realizado a queima de fogos no Morro da Glória. Um novo decreto para que as pessoas não soltem fogos nas ruas ou na orla, e o fechamento de parte da avenida Maurílio Kfouri, na beira-mar será estudado. “Também pedimos à procuradoria um decreto para que as pessoas não soltem fogos nas ruas ou na orla, para que não tenhamos acidentes”, finalizou o secretário.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul