Prefeitura de Capivari disponibiliza vacina contra a gripe para toda a população

São 2.300 doses que sobraram da imunização dos grupos de risco. As doses estarão disponíveis  nos postos de saúde Três de Maio, Centro I, Vila Flor, Santa Lúcia e Santo André.

A prefeitura de Capivari de Baixo colocou à disposição vacina contra a gripe para a toda a população. São 2.300 doses que sobraram da imunização dos grupos de risco.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica do Município, Rosa Eliane Alves, as doses estarão disponíveis  nos postos de saúde Três de Maio, Centro I, Vila Flor, Santa Lúcia e Santo André.

As unidades atenderão de segunda a sexta-feira, das 7 ao meio-dia e das 13 horas às 16 horas, e a enfermeira reforça que as doses disponíveis não terão reposição.

Rosa disse que ao fazer a vacina deve levar comprovante de vacina e cartão do Sus.

“Diante da situação epidemiológica do Covid-19, todas as pessoas deverão estar cumprindo as normas sanitárias vigente, como uso de máscara e respeitar o distanciamento social ao entrar nos postos de saúde”.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul