A Oktoberfest 2022 está confirmada. A festa acontecerá entre os dias 5 e 23 de outubro. A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo e Lazer de Blumenau, Marcelo Greuel. Ele explica que os processos estão bem adiantados e avançados. Além disso, as bandas e artistas brasileiros e alemães já estão contratados.

“A festa vai acontecer e estamos colocando todas as energias nisso. Creio que a partir da semana que vem vamos conseguir finalizar os processos licitatórios das cervejarias, camarotes, pontos de alimentação, enfim, coisas importantes, mas que já estão bem encaminhadas”, disse o secretário.

Marcelo conta que o tema ainda está sendo trabalhado. Com naturalidade e tranquilidade e confirma ida dos organizadores até o evento que acontece em Munique. “Claro que vamos lá conversar com eles, talvez ver algo novo que estão planejando fazer por lá. Provavelmente vamos em abril. São realidades diferentes, porém, ambas as festas são volumosas em número de público. Estamos trabalhando integralmente na realização desta edição”, conclui Marcelo.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município