Prefeitos dos municípios de Braço do Norte, Rio Fortuna e Santa Rosa de Lima, respectivamente, Roberto K. Marcelino, Neri Vandresen e Salésio Wiemes, reuniram-se na tarde de hoje (17) com o presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel – CIM/Amurel, Ibaneis Lembeck, e com engenheiros da empresa Iguatemi, que produziu o projeto de revitalização da SC-108.

O encontro virtual serviu para apresentar e explicar detalhes do projeto para os prefeitos dos três municípios e para o Consórcio, que solicitou o material à Iguatemi. O projeto contempla a revitalização do trecho entre Braço do Norte e Rio Fortuna, de aproximadamente 21 km e a obra está orçada em R$ 29,5 milhões.

O projeto já se encontra na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade – SIE para análise. Depois da análise dos técnicos da SIE, os prefeitos buscarão a viabilização dos recursos para efetivação da obra.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Amurel