O prefeito de Campo Novo dos Parecis pretende retirar, nas próximas horas, o título de Miss da modelo que debochou de entregador de App em bike. A modelo e miss Campo Novo dos Parecis, Bruna Reis Figueiredo, é alvo de críticas após ter “debochado” de um entregador de comida da Uber Eats, que pedalava uma bicicleta em Cuiabá.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (23), na avenida Miguel Sutil, e foi publicado pela própria modelo por meio de vídeos, em sua conta no Instagram e apagado após a repercussão negativa.

Nas imagens, ela aparece rindo e filmando de dentro de um carro que trafegava próximo à rotatória do Circulo Militar. O entregador aparece de costas, pedalando, com uma caixa térmica do aplicativo.

A fisioterapeuta publicou as imagens em sua conta do Instagram, que tem mais de seis mil seguidores. Ela também afirma que o entregador na bicicleta é o “famoso ‘quem não tem cão caça com gato’”. “Não acredito. Está ruim para você, está ruim para mim, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, diz no vídeo feito em uma avenida de Cuiabá (MT) na noite de 23 de outubro.

Outro caso envolvendo o MC Gui teve bastante repercussão nas redes sociais e sacudiu a internet! O artista, 21, passava férias na Disney, nos Estados Unidos, e publicou um vídeo no Instagram em que aparece dando risadas enquanto filma uma criança. A publicação do vídeo na conta de Instagram do cantor fez com que muitos internautas reagissem e acusassem MC Gui de expor e constranger a menina. Muitos usaram o termo bullying.

Após a repercussão, uma escola de idiomas em Três Lagoas (MS) anunciou o cancelamento de um show do artista. No Facebook, a empresa anunciou que não terá mais o MC como atração em uma festa de Halloween agendada para o próximo dia 31.