Bertoldo Weber
São Ludgero

O prefeito de São Ludgero Ademir Gesing, o Gogo (PMDB), e o secretário de administração da prefeitura, Valmir Felisbino, viajam hoje para Brasília, onde permanecerão até sexta-feira. Na capital federal, ambos serão conduzidos pelo deputado federal Edinho Bez (PMDB).

O objetivo da viagem é visitar diversos ministérios, acompanhar o andamento dos projetos que já se encontram em trâmite e pesquisar, na esfera federal, possíveis fontes de recursos que possam ser canalizados ao município. “Uma vez identificados quais ministérios possuem recursos para disponibilizar às cidades, poderemos desenvolver projetos e buscar a liberação destas verbas”, explica Valmir.

Para o prefeito, “acompanhar de perto o que ocorre em Brasília aumenta as possibilidades de trazer investimentos para São Ludgero”. Gogo completa: “Estaremos bem acompanhados, pois o deputado Edinho Bez tem acesso a todos os ministérios e é muito conhecido lá. Estando com ele, teremos as portas abertas e precisamos aproveitar isto ao máximo”.

Edinho Bez retribui a consideração: “Será uma grande satisfação receber a visita de Gogo em Brasília, assim como os demais prefeitos da região”. O deputado ressaltou que seu trabalho é voltado para o desenvolvimento de todo o estado de Santa Catarina, sem distinção partidária.