Foto: Prefeitura de Capivari

O prefeito Nivaldo de Sousa e o prefeito eleito Vicente Corrêa Costa reuniram-se nesta quarta-feira, no gabinete com representantes do atual e do futuro prefeito, para tratar dos procedimentos de transição dos governos.

Foram tratadas questões como férias de funcionários, licenças, encerramento de vínculo de servidores, funcionamento de serviços públicos durante a transição, compromissos financeiros, situação financeira da Prefeitura, entre outras. O prefeito colocou à disposição da equipe de transição do prefeito eleito uma sala para reuniões e também designou pessoas do seu governo para o repasse de informações ou apresentação de documentos que vierem a ser solicitados.

Participaram da reunião, representando o atual governo, a secretária de Administração, Finanças e Planejamento Urbano, Selma Machado Costa e a procuradora geral do município Marta Wendhausen. Da equipe do prefeito eleito estiveram presentes Samira Porto, Adam Dutra Machado, Herivelton Silva de Souza e Glauco Gazola Zanela.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul