3Pracegover foto: na imagem há três pessoas
3Pracegover foto: na imagem há três pessoas

O prefeito de Imbituba Rosenvaldo da Silva Júnior foi eleito para estar na presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amurel, CIS/Amurel a partir de janeiro de 2022, para um mandato de 1 ano. Na 1ª vice-presidência estará o prefeito de Capivari de Baixo Vicente Correa Costa e na 2ª vice-presidência, o prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes.

Eles substituirão a atual diretoria composta por Salésio, na presidência, Rosenvaldo na 1ª vice, e o prefeito de São Martinho, Robson Back, na 2ª vice-presidência. A eleição ocorreu nesta quarta-feira (1º) em Assembleia Geral Ordinária realizada no auditório da Amurel, quando outros temas também estiveram na pauta.

O consórcio disponibiliza aos municípios e seus cidadãos, exames e prestação de serviços médicos a preços mais baratos. Boa parte dos exames de média e alta complexidades que são feitos na região, tais como, tomografias, ressonâncias, cateterismos, ultrassons e que estão fora da cota disponibilizada pelo Estado, é paga pelos municípios através CIS.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Amurel