#Pracegover Na foto, mulher cumprimenta um homem
Foto: Prefeitura de Braço do Norte

A prefeita em exercício de Braço do Norte, Nívea Willemann Rocha, levou uma boa notícia à comunidade escolar da Escola Municipal Professor Antônio Rohden, no Centro: foi solicitada nesta terça-feira, 01 de junho, a confecção do projeto para a revitalização da unidade.

A escola, que está sob o comando dos diretores Angela Medeiros Felisberto, Mariele Longuinho e Thiago Rocha, e passa por reforma e ampliação, é a maior do Município, com 920 alunos, sendo que a estrutura foi construída em 1.980.

“A revitalização da escola é de extrema importância, não apenas pela estética, mas pela segurança dos alunos e das equipes de trabalho. Estou muito feliz em poder ser a portadora da ótima notícia”, comentou.

Nívea, que estava acompanhada pela secretária de Educação, Joana da Silva Lessa, e pelo secretário adjunto, Guilherme Camilo, também visitou a Escola Municipal Pedro Marcolino Gesser e o CEI Vila Nova, no bairro Vila Nova.

De manhã, a prefeita interina conferiu o patrolamento da estrada do Rio Santo Antônio e visitou o CEI São Januário e a Escola Municipal Matilde Niehues Philippi, no bairro São Januário.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul