Geovanna Finati é maquiadora profissional, em Curitiba, e desde que escolheu a profissão teve o apoio da família. Tanto que, recentemente, para ajudar a filha, o pai de Geovanna se ofereceu para ser modelo dela e a foto com o resultado viralizou nas redes sociais. 

Há oito meses, quando começou a trabalhar na área, Geovanna investiu uma certa quantia em produtos para que o trabalho pudesse caminhar bem. 

Quando os novos produtos chegaram, na manhã de um sábado, Geovanna precisava de modelos para fotografar e anunciar seu serviço na internet. “Queria testar os produtos novos e precisava divulgar meu trabalho porque eu nunca consegui uma boa visibilidade”, conta. 

Mas em um sábado à noite, quem estaria disponível para fazer fotos de maquiagem? Foi então que Adriano tomou uma decisão e perguntou: “E seu eu for seu modelo? Você não quer me maquiar?” 

Adriano foi maquiado por Geovanna e as fotos do resultado final publicadas na internet. Não demorou muito para que as imagens viralizassem em grupos de Facebook e mesmo na página da maquiadora, na rede social. 

“Graças à disposição dele em ajudar, consegui várias clientes novas e muitas pessoas conheceram meu trabalho”, conta. “Sei que o meu trabalho ajudou um pouco, mas os créditos são todos dele, principalmente por não medir esforços em me ajudar. Inclusive ele está adorando aquele monte de curtidas”. 

O post em um grupo do Facebook já teve 8,8 mil reações e quase mil comentários.