#Pracegover Foto: na imagem há homens e um ônibus em destroços
#Pracegover Foto: na imagem há homens e um ônibus em destroços

Um ônibus com mais de 50 passageiros tombou na BR-376 em Guaratuba, no litoral do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 21  pessoas morreram no acidente e 33 estão feridas.

Outras sete vítimas com ferimentos graves e 20 com ferimentos leves e seis com ferimentos moderados foram atendidas e encaminhadas a hospitais da região, informaram os Bombeiros. Segundo a Arteris, concessionária que administra a vida, por volta das 11h30 todos os feridos já haviam sido atendidos e encaminhados para hospitais.

O acidente teria ocorrido por volta das 8h30 e 54 pessoas estavam a bordo do veículo. O veículo tinha placa de Belém e seguia em direção a Blumenau e São José, em Santa Catarina.

As mais graves foram transportadas de helicóptero para o Hospital Cajuru, em Curitiba, e Hospital São José, em Joinville (SC). Vítimas leves e moderadas foram encaminhadas por ambulâncias a hospitais em Garuva e Joinville, ambas em Santa Catarina.

Equipes dos bombeiros do Paraná e de Santa Catarina, da concessionária Arteris e helicópteros do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar foram deslocados para o atendimento no local.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Uol