#Pracegover Na foto, veículos de passeio e agrícola e caminhões na avenida
#Pracegover Na foto, veículos de passeio e agrícola e caminhões na avenida

Postos de combustíveis já registram falta de gasolina em Braço do Norte. A paralisação de caminhoneiro em Santa Catarina teve início na quarta-feira (8) levou milhares de moradores do Estado a formarem filas nos postos de combustíveis. Bloqueando rodovias, manifestantes têm impedido a passagem de caminhões em alguns pontos nos municípios.

Ainda na noite desta quarta-feira (8), filas se formaram em postos de combustíveis da região da Grande Tubarão. Ontem mesmo, muitos locais no Estado ficaram sem combustível.

Na tarde desta quarta-feira (8), em protesto, os condutores de caminhões pararam os veículos e convenciam outros colegas para participarem da ação. Os caminhoneiros que são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) pelo segundo dia consecutivo promovem manifestações e bloqueiam rodovias em todo o país. Carros de passeio e carretas de produtos perecíveis são liberadas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul