No dia 25 de junho, a comunidade portuária de Imbituba vai realizar o Arraiá do Porto, festa junina que agora faz parte do cronograma do aniversário de Imbituba. O evento ocorre no espaço da Capela São Pedro e é aberto ao público. Além de promover a relação porto-cidade, a festa junina tem objetivo social. A Associação Lanche da Amizade irá preparar os quitutes e toda a renda arrecadada com a venda de comidas e bebidas será revertida para a Casa de Repouso Imaculada Conceição.

A programação será das 14h às 21h e conta com visitas ao Porto, área kids liberada para as crianças, missa na Capela São Pedro, barracas do projeto Costa Butiá e pescaria, além de uma programação cultural recheada de apresentações: Boi de Mamão da Justina, Contação de Histórias com Daniela Scartazzini , Perolinha e o Circo Ventania e Show da Banda Mandacaru.

Programação

14h – 21h – Espaço Kids, pescaria, exposição do Projeto Costa Butiá, venda de quitutes juninos pelo grupo Lanche da Amizade

14h30, 15h30, 16h30 – Visitas guiadas ao Porto: inscrições limitadas e por ordem de chegada, diretamente no local do evento, apresentando documento de identificação com foto.

Atrações culturais

14h30 – Perolinha e o Circo Ventania

15h30 – Contação de histórias com Daniela Scartazzini

16h30 – Boi de Mamão da Justina

18h – Missa na Capela São Pedro

20h – Show Banda Mandacaru

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: SCPAR Porto de Imbituba