Lily Farias

 

No 1º turno das eleições o Notisul inovou como o primeiro portal de Notícias da região a transmitir em tempo real a apuração dos votos. E mais uma vez o Notisul  vai acompanhar todas as informações junto do leitor e para o leitor! Além de uma equipe de jornalismo conectada 24 horas, vamos ter novamente a apuração dos votos em tempo real.

No próximo domingo (28) teremos o segundo turno das eleições 2018. O candidato do PSL Jair Bolsonaro e o candidato do PT Fernando Haddad disputarão o cargo de presidente da República. Em Santa Catarina, a disputa fica entre Comandante Moisés (PSL) e Gelson Merísio (PSD), e por sinal bem acirrada.

A parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para transmitir os votos instantaneamente, e com a ServerDo.in, que mobiliza de novo uma equipe de suporte e infraestrutura para o portal, vai fazer com que os leitores do Notisul fiquem ligados com a gente durante todo o dia!

 

Por meio do nosso Portal os leitores viram os resultados do 1º turno:

Bolsonaro levou 49.276.990 votos (46,03%) . Haddad ficou em segundo lugar com 31.342.005 votos (29,28%).

Moisés foi a revelação das eleições neste ano. Depois de aparecer em todas as pesquisas de intenção de voto em 4º lugar, o Comandante surpreendeu e foi o segundo mais votado no Estado: levou 1.071.406 de votos(29,72%). Merísio ficou em primeiro lugar: 1.121.869 votos (31,12%).

 

E neste domingo acompanhem todas as informações no #PortalNotisul a apuração dos votos em tempo real em #NotisulNasEleicoes2018.