Tubarão

O Portal Notisul completa nesta quarta-feira (1º) três anos. Neste período, foram publicadas histórias que marcaram as cidades da Grande Tubarão, de diversos municípios de Santa Catarina, de outros Estados e também no mundo. Assim, o internauta pode acompanhar as notícias em tempo real e com credibilidade.

A data de lançamento do Portal foi em meio à cobertura do Réveillon de 2017. Repórteres e editores se dedicaram para mostrar as comemorações e as informações que ocorreram no primeiro dia daquele ano. Durante estes três anos, o Notisul trouxe matérias sobre adoção, meio ambiente, saúde, infraestrutura, solidariedade, política e etc.

Nestes 1095 dias, o comprometimento dos colaboradores do portal com a verdade dos fatos e o profissionalismo no trato com a notícia fez com que o site tubaronense crescesse gradativamente até alcançar um patamar de destaque em Santa Catarina, tornando-se referência. O sucesso se deve também e, principalmente, a confiança de leitores/internautas que, com os relatos dos assuntos diversos, ajudam a redação com as pautas diárias na ação de informar.

O portal Notisul com sede no bairro Santo Antônio de Pádua tem muito que comemorar e a festa, também é sua, por confiar e nos acessar, nos tornando um dos portais mais vistos diariamente em todo o Estado. No mês passado foram mais de 1,6 milhão de acesso. Já em maio e agosto foram mais de 2 milhões. Por aqui os leitores ficam sabendo não apenas das últimas notícias, mas também materiais especiais, com conteúdo exclusivo que só o Notisul oferece aos seus leitores. O portal também conta com colunistas que abordam desde assuntos culturais a política.