Obra de recuperação da estrada do Sertão dos Corrêa deve terminar esta semana
Obra de recuperação da estrada do Sertão dos Corrêa deve terminar esta semana

Tubarão

 

Até o fim desta semana, cerca de 500 toneladas de asfalto quente serão colocadas na Estrada Geral do bairro Sertão dos Corrêa, em Tubarão. A recuperação da pavimentação iniciou na segunda-feira e deve ser finalizada até esta sexta.
 
“Além da camada asfáltica nos trechos piores, vamos também realizar uma operação tapa-buraco em toda a rua”, promete o secretário de desenvolvimento urbano da prefeitura, Nilton de Campos. Lombadas também serão instaladas ao longo da estrada, para melhorar a segurança. As placas de sinalização já foram colocadas pela secretaria de segurança e trânsito.
 
Além do Sertão dos Corrêa, a prefeitura também recuperou a Estrada Geral da Guarda-ME, onde foram colocadas 600 toneladas de asfalto para melhorias dos trechos mais esburacados, desde o loteamento Cidade Azul até a ponte da Jararaca. No centro da cidade, o trabalho está concentrado na recuperação da rua Januário Alves Garcia (da garagem da prefeitura), entre as avenidas Patrício Lima (da esquina da GAM) e a Padre Geraldo Spettmann (da rodoviária). A obra deve ser concluída até o fim desta semana.