Tubarão

O ponto será facultativo nas principais repartições públicas municipais, nos dias 24 e 25 de fevereiro. O decreto municipal nº 4.887, de 7 de janeiro de 2020, que fixa os feriados e pontos facultativos, estabelece, no entanto, que o benefício não se aplica aos serviços considerados essenciais de saúde e ambulâncias, coleta de lixo, manutenção de semáforos, Guarda Municipal, serviço de vigilância e Defesa Civil.

 

Confira os horários de funcionamento na segunda-feira (24), terça-feira (25) e quarta-feira (26)

– Secretarias municipais, escolas e centros de educação infantil, departamentos do Paço Municipal e Central do Cidadão estarão fechadas.

– Postos de saúde estarão fechados, retornando com atendimento normal na quarta-feira (26).

– Policlínica Central abrirá na segunda-feira (24) – das 7 às 22 horas, para prestar atendimento médico/enfermagem. Na farmácia, haverá distribuição de remédios somente para quem fizer a consulta naquele dia. Na terça-feira (25), a Policlínica Central e a Farmácia estarão fechadas, retornando com atendimento normal na quarta-feira (26).

– O comércio de Tubarão funciona normalmente no sábado (22), até 12 horas. Na segunda-feira (24) e na terça-feira (25), será ponto facultativo e na quarta-feira (26), abre pela manhã.

– Os trabalhos de pavimentação da empresa Setep, na rua Padre Bernardo Freüser, um dos acessos ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), e de colocação de meio-fio e pavers no passeio (calçadas) na Felipe Schmidt, no acesso ao Paço Municipal, seguem normalmente no sábado (22), segunda (24) e terça-feira (25). O trecho da rua São Manoel, em frente à Praça 7 de Setembro, será pavimentado no sábado (22).

OBRAS DA TUBARÃO SANEAMENTO

Sábado 22/02

Não haverá expediente.

Domingo 23/02

Fresagem na Coronel Colaço, a partir das 6 horas.

Segunda 24/02

Asfalto na Coronel Colaço, a partir das 6 horas.

Rede na rua Prudente de Morais, o dia todo, entre a Conselheiro Mafra e a Manoel Antunes Corrêa.

Rede na rua Raul Claudino Soares, o dia todo, entre a Manoel Antunes Corrê e a Pedro Zapeline.

Rede na rua Marlene Carmen da Silva, entre a Manoel Antunes Corrêa e a Pedro Zapeline.

 Terça 25/02

Rede na rua Prudente de Morais, o dia todo, entre a rua Conselheiro Mafra e a Manoel Antunes Corrêa.

Rede na rua Raul Claudino Soares, o dia todo, entre a Manoel Antunes Corrêa e a Pedro Zapeline.

Rede na rua Marlene Carmem da Silva, entre a Manoel Antunes Corrêa e a Pedro Zapeline.

Nos dias 24 e 25 de fevereiro não haverá expediente na Central de Atendimento ao Cliente da Tubarão Saneamento. A partir do dia 26 de fevereiro (quarta-feira) haverá atendimento normal, das 8 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia. Mais informações pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, via WhatsApp (48) 99168-5827, ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.