Foto: Prefeitura de Tubarão

O prefeito Joares Ponticelli assinou o decreto nº 6.062/2021, que determina a alteração do ponto facultativo já previsto para o próximo dia 28, em comemoração ao Dia do Servidor Público, para o dia 1º de novembro.

A alteração se deve à adequação ao calendário Estadual e Federal, além de favorecer medidas economicidade. Desta forma, nesta quinta-feira (28) as repartições públicas municipais funcionarão normalmente e o ponto facultativo do dia do servidor se dará na próxima segunda-feira (1º).

Importante ressaltar que as aulas na rede municipal de ensino serão normais no dia 1º, uma vez que houve a comemoração do dia do professor, em 15 de outubro.

Na área da saúde, a Policlínica Central estará aberta à população nos dias 1º e 2 (feriado de Finados), das 7 às 17 horas.

Além disso, funcionarão normalmente no feriado os serviços considerados essenciais como ambulância, manutenção de semáforos, Guarda Municipal, coleta de lixo e Defesa Civil (plantão).

Todas as repartições públicas municipais voltam ao horário normal de funcionamento na quarta-feira (3).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul