A ponte Prefeito Paulo Osny May, que fará a ligação entre as ruas Uruguai (Vila Moema) e Padre Nóbrega (Revoredo), recebe os últimos acabamentos. A estimativa é de que a estrutura possa ser inaugurada até o fim deste mês.

Nesta terça-feira (6) a empreiteira responsável pelas obras deu continuidade à colocação do piso podotátil e concretagem da ciclovia. Depois virá a sinalização horizontal nas pistas.

Nos acessos à ponte os trabalhos seguem em ritmo acelerado, com construção das calçadas ao longo das duas ruas. Restam ainda a sinalização das vias e os acabamentos com gramado em alguns pontos próximos às cabeceiras.

Como a obra se encaminha para o final, a empreiteira Traçado também providenciou a retirada das pedras que formaram o aterro hidráulico utilizado para a construção das colunas de sustentação da ponte.

Somando o projeto da ponte e pavimentação dos acessos, a prefeitura de Tubarão investiu mais de R$ 12 milhões na nova travessia que amenizará os problemas de mobilidade no trânsito na região do acesso Norte do município.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão