DCIM100MEDIADJI_0325.JPG

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho, a ponte Anita Garibaldi terá sua iluminação cênica na cor verde. A homenagem feita pela CCR ViaCosteira teve início no dia 1º e seguirá até a próxima quinta (9).

O foco na sustentabilidade é um dos pilares das diretrizes ESG (Environmental, Social and Corporate Governance) do Grupo CCR, em todas as suas unidades, visando aliar o desenvolvimento regional a práticas sustentáveis e seguras nas regiões onde atua.

Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU)

 Os profissionais que trabalham à frente desses serviços são acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que recebe os chamados e, imediatamente, avisa as equipes mais próximas para que o atendimento ocorra no menor tempo possível.

No total são 4 Bases de Atendimento ao Usuário (Imbituba km 267 sentido sul, Laguna km 305 pistas sentido norte, Sangão km 354 pistas sentido sul e Santa Rosa do Sul km 447 sentidos norte),19 equipamentos, sendo: 6 ambulâncias, das quais 2 são UTI’s móveis, 5 guinchos entre leves e pesados, 6 viaturas de inspeção de tráfego, 2 caminhões para apreensão de animais, 2 caminhões de combate a incêndio e duas minis pás carregadeiras para atendimento a incidentes.

As viaturas de inspeção percorrem os 220 km, divididos em trechos, também 24 horas por dia. Se durante o percurso, a equipe visualizar qualquer fato incomum na rodovia ou algum usuário necessitando de apoio, eles realizam o primeiro atendimento e ficam à disposição do cliente.

Para entrar em contato, o usuário tem disponíveis o site www.ccrviacosteira.com.br, o aplicativo CCR Rodovias Sul, disponível para iOS e Android, o número do Disque CCR ViaCosteira que também atende ligação de celular a cobrar 0800 255 55 50 e o WhatsApp onde o cliente deve salvar o número (48) 3211-3130 na agenda de contatos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CCR Costeira