Um passo importante será dado nesta quarta-feira, primeiro de dezembro, em favor do bem-estar animal. Grupos e protetores independentes da região debaterão políticas públicas votadas à causa animal e apresentarão dois projetos com o intuito de contribuir com as cidades e sociedade civil organizada.

O 1º Fórum de Protetores da Causa Animal da Amurel irá debater dois projetos importantes e que poderão ser implantados nas cidades da região: o banco de ração e a regulamentação do cão comunitário. A ação é encabeçada pelo Coletivo de Proteção Animal de Tubarão e ocorrerá na sede da Amurel, em Tubarão, a partir das 19 horas.

O intuito é entregar os projetos já prontos para serem debatidos pelas câmaras de vereadores e, desta forma, criar dispositivos que auxiliem os grupos, o poder público e os protetores independentes a desenvolverem um trabalho mais assertivo no que tange aos animais de rua.

O evento é aberto ao público e a inscrição pode ser feita gratuitamente pela internet por meio do site www.sympla.com.br.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul