Na madrugada desta quinta-feira (23) a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) encontrou o veículo roubado na noite anterior em uma residência em Braço do Norte. 

Quando a polícia chegou no local onde estava o automóvel,no bairro Rio Bonito, os suspeitos já não estavam mais no local. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão realizando diligências a fim de localizar os autores do crime.

No final da noite de quarta-feira (22) quatro homens armados invadiram a residência de um empresário de Braço do Norte e amarraram ele e a mulher com fita isolante. Eles levaram dinheiro e pertences do casal.

De acordo com a Polícia Militar o empresário estava em casa com a esposa e por volta das 23h30 já  estavam dormindo. Foi quando ouviram os cachorros latindo e não demorou muitos segundos a porta de casa foi arrombada.

Quatro homens armados e encapuzados  estavam à procura de dinheiro e do cofre na residência.  Eles amarraram o casal com fita isolante e levaram dinheiro, televisão, perfumes, jóias, documentos pessoais e duas bolsas femininas. 

Ao fugir, os assaltantes roubaram o veículo do empresário. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, realizou rondas, mas ninguém foi preso.