Polícia prende responsáveis por furto de residência em obra, em Tubarão

Foi apreendido um veículo utilizado em furtos ocorridos na cidade e recuperado parte de objetos furtados da obra. 

A Polícia Civil de Tubarão prendeu duas pessoas responsáveis por furtar uma residência em obras. Foi apreendido um veículo utilizado em furtos ocorridos na cidade e recuperado parte de objetos furtados da obra.

A ação foi feita por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão e contou com a participação da Delegacia de Polícia de Sangão, que acompanhou o caso auxiliando com informações.

De acordo com a PC, o crime aconteceu no começo deste mês. A Delegacia de Polícia de Sangão colheu elementos que demonstraram que um veículo GM/Montana, branco, teria sido utilizado no crime.

A Delegacia de Sangão elaborou relatório de investigação e encaminhou à DCFR, onde foi instaurado o inquérito policial. E nesta terça-feira, policiais de Sangão, Jaguaruna e da DCFR deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão e apreenderam parte dos objetos furtados e o veículo utilizado pelos autores.

Durante as buscas, os investigadores acabaram por identificar o comparsa do autor que é dono do veículo. Os dois suspeitos possuem extensa ficha policial e foram indiciados por furto qualificado.