Polícia Militar encerra duas festas irregulares em Jaguaruna

Os eventos aconteceram no Balneário Arroio Corrente e Garopaba do Sul na madrugada deste domingo.

A Polícia Militar de Jaguaruna encerrou duas festas irregulares no decorrer da madrugada deste domingo. Um evento aconteceu no Balneário Arroio Corrente e outro em Garopaba do Sul.

A PM chegou até o local após denúncias pelo 190 e pela Rede de Vizinhos da Polícia Militar. Os realizadores das festas utilizavam aparelhos de som automotivo com volume excessivo, descumprindo as normas sanitárias vigentes de combate ao Covid-19.

Em razão disso, foram realizados Termos Circunstanciados em desfavor das pessoas abordadas pelas guarnições, eles responderão em Juízo por Posse de Drogas, Perturbação do Sossego Alheio e pelo Descumprimento das Medidas Sanitárias vigentes.

A polícia informou que a festa interrompida em Garopaba do Sul era regada a bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes, sendo necessário reforço policial por conta do comportamento não colaborativo dos autores.

Lá foram apreendidos todos os objetos causadores das infrações penais, entre eles uma “carretinha reboque” com um grande aparato sonoro.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul