Polícia Civil prende homem que invadiu residência de idosa e a agrediu em Tubarão

O crime aconteceu no dia 21 de novembro. Após invadir a casa o homem chegou a introduzir os dedos na garganta da mulher para impedir que ela gritasse.

A Polícia Civil de Tubarão prendeu o segundo homem que participou do assalto a residência de uma idosa de 82 anos. O crime aconteceu no dia 21 de novembro de 2020, um dos criminosos foi preso na quinta-feira e o outro foi detido segunda-feira. A ação foi por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR), da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão.

O crime aconteceu por volta das 9 horas, enquanto “cuidava” da rua, o outro entrou no quintal. A mulher percebeu a movimentação e foi até a janela de seu quarto, ao abrir foi surpreendida pelo bandido. O homem a agarrou, pulou para o interior do quarto e entrou em luta corporal com a idosa. Ele chegou a introduzir os dedos na garganta da mulher para impedir que ela gritasse. Em seguida os bandidos fugiram levando R$ 200 em dinheiro.

O caso foi parar na polícia que começou imediatamente as investigações. A vítima e testemunhas foram ouvidas e, diante das provas  o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva dos dois suspeito, o que foi deferido pelo Poder Judiciário local.

De posse dos mandados de prisão, a DCFR deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeito. Os suspeitos foram interrogados e indiciados pela autoridade policial e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul