A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de roubo e extorsão praticados no dia 28 de setembro, em Tubarão. A ação, realizada na quinta-feira, é da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) e da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, com o apoio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais – (DTCA).

As investigações começaram depois que um homem teve o óculos arrancado ao parar para conversar com uma pessoa. O autor do roubo passou a exigir R$ 50 para que pudesse devolver. Pouco tempo depois, mais duas pessoas apareceram e todos os três entraram no veículo da vítima. Eles a agrediram e exigiram que fosse ao banco sacar R$ 1mil. A vítima conseguiu fugir ao parar próximo a uma agência bancária. Além do óculos, o homem teve o relógio e o cordão de ouro roubados.

A Polícia Civil fez a investigação e conseguiu identificar dois dos autores. Houve a representação pela prisão preventiva dos dois suspeitos identificados e o pedido deferido pelo Judiciário. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Tubarão, interrogados e indiciados. Na sequência, encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecem à disposição da Justiça.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul