#Pracegover Foto: na imagem há cinco homens e uma mulher, um quadro e equipamentos de informática
#Pracegover Foto: na imagem há cinco homens e uma mulher, um quadro e equipamentos de informática

A cerimônia de entrega dos equipamentos de informática foi realizada na sede da empresa ENGIE, situada no Complexo Jorge Lacerda, em Capivari de Baixo (SC) e teve a participação do delegado Vandilson Moreira da Silva, dos vereadores Beatriz Alves, a Bia e Elto Aguiar Ramos, o Eltinho. Os representantes da ENGIE Brasil eram Fernando, gerente de TI; Valdecir Francisco Algayer, gerente administrativo e Jefferson Silva de Oliveira, gerente-geral do Complexo Jorge Lacerda.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da delegacia de polícia Capivari de Baixo, manifestou sinceros agradecimentos pela parceria e de sentimentos de preocupação em incrementar melhorias na Segurança Pública municipal, por meio da imensurável colaboração da empresa com a doação dos equipamentos de informática. Segundo eles, os aparelhos serão utilizados em benefício da população de Capivari de Baixo, que certamente sentirão os benefícios e melhorias nos serviços de Polícia Judiciária, a cargo da Polícia Civil da cidade termelétrica (PCSC).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul