Um mandado de prisão foi cumprido na tarde desta terça-feira (24), contra um homem por associação criminosa voltada ao tráfico de drogas. A ação da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, contou com a participação de policiais civis das Delegacias de Pescaria Brava e de Laguna.

O mandado decorre de inquérito policial que originou a Operação “Éris”, deflagrada no dia 06 de julho deste ano. Com a conclusão das investigações, o Ministério Público, por intermédio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Laguna, ofereceu denúncia e requereu à Vara Criminal de Laguna a decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Juízo.

Após diligências realizadas pelos policiais civis com o objetivo de localizá-lo, o suspeito foi preso em sua residência, na localidade de Ponta das Laranjeiras, em Pescaria Brava. Depois, foi encaminhado à unidade Prisional Avançada de Laguna.

 

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul