A Polícia Civil de Tubarão, apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma apartamento no bairro Oficinas, nesta quarta-feira. Um jovem de 20 anos foi preso.

O flagrante aconteceu após a polícia investigar furtos na cidade, e foram até à residência cumprir um mandato de prisão. Chegando ao local encontraram o jovem e as drogas, que estava em cima da mesa da sala.

Foram flagrados 3 tabletes de maconha, 26 papelotes de eppendorfs (microtubos) de cocaína e cerca de 4 mil pedras de crack. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma faca, um prato utilizado para o fracionamento da substância ilícita, utensílios para o acondicionamento e mais de 4.000 eppendorfs que seriam utilizados no fracionamento da cocaína.

As investigações apontaram que a residência servia como um laboratório onde se transformava cocaína em crack e fracionava as drogas para o comércio. De acordo com a polícia, o jovem era responsável por fracionar a droga e trazer o dinheiro dos pontos de venda para o apartamento utilizado como depósito dos traficantes.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimento de polícia judiciária, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul