O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Henrique Melo, esteve, na manhã desta quinta-feira (10), em reunião com presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Mário César de Aguiar.

O encontro, ocorrido na sede da FIESC, em Florianópolis, contou com a presença de Fabrizio Machado Pereira, diretor regional do SENAI/SC, Sandro Volpato Faria, Assessor de Responsabilidade Social do SESI/ SENAI, e serviu para tratar da implantação de uma plataforma de empregos e capacitação gratuita de pessoas na cidade de Imbituba.

“Essa plataforma, já implantada em Florianópolis (Floripa Mais Emprego), será um auxílio importante para as pessoas que estão buscando vagas no mercado de trabalho. Além disso, fará a ligação, direta, com as empresas da cidade. Inclusive, com a possibilidade dos cidadãos se qualificarem através de cursos gratuitos. Será uma plataforma simples, em parceria com o SINE de Imbituba, moldada ao interesse e a vocação do município”, disse o secretário Henrique Melo.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Imbituba