A Unimed Tubarão, atenta às determinações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) referente ao reajuste dos planos de saúde, esclarece que a cobrança da parcela de reajustes nas mensalidades e faixa-etárias, para o período de setembro a dezembro de 2020, estão suspensas.

Assim, tranquiliza seus beneficiários neste momento de pandemia e reafirma seu compromisso no atendimento às exigências legais e normativas da agência reguladora. A Unimed Tubarão ressalta que tomou todas as medidas cabíveis, tendo como base o esclarecimento publicado pela ANS no dia 26/08/2020, para operacionalizar a cobrança adequada, mas ainda permanecem dúvidas que não foram esclarecidas.

O envio das faturas de cobrança deste mês de setembro poderá sofrer atrasos na sua emissão por conta dos ajustes necessários, sendo que o respectivo vencimento será prorrogado proporcionalmente.

Caso ocorra alguma cobrança não adequada às novas regras da ANS, o referido valor será devolvido no boleto de outubro de 2020. As dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Atendimento, 0800 645 0221 ou por meio do WhatsApp 3621-0201 opção comercial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul