Braço do Norte

Para os próximos dias, é previsto o início das obras de terraplenagem na BRN-424, a estrada do Pinheiral, em Braço do Norte. Até o momento, as equipes da Setep, responsável pela execução, atuavam na finalização das obras-de-artes-especiais, como pontes e bueiros.

Conforme o compromisso assumido junto a moradores e empresários quando a ordem de serviço da obra foi assinada, em 5 de março deste ano, a meta é concluir a pavimentação até dezembro. Contudo, conforme o contrato com a empresa, o prazo de finalização previsto é de até um ano, ou seja, março do próximo ano.

“Acredito que conseguiremos atender os anseios da comunidade e finalizar tudo até dezembro. A partir do momento que começar a terraplenagem, a obra vai aparecer mais. Está tudo dentro do cronograma”, garante o secretário de desenvolvimento regional em Braço do Norte, Gelson Luiz Padilha.

A estrada do Pinheiral tem 13 quilômetros e a pavimentação asfáltica está orçada em R$ 7.576.968,97. Tudo é pago pelo governo do estado, por meio do programa Propav Rural.