#Pracegover Foto: na imagem há duas mãos com luvas, uma seringa e agulha
#Pracegover Foto: na imagem há duas mãos com luvas, uma seringa e agulha

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, um novo cronograma que determina quais serão os próximos grupos a receberem a dose da vacina foi divulgado. Nesta terça (18) e quarta-feira (19) é a vez das pessoas que têm 40 anos, ou mais, e estão inclusas no grupo das comorbidades receberem a aplicação. A vacinação ocorre em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS). O horário de aplicação acontece partir das 13 às 15h30.

Para receber a imunização é necessário comparecer ao local portando um documento de identificação com foto, comprovante de residência e a Carteira Nacional do SUS, além de um atestado médico, prescrição médica ou exames que comprovem a patologia do paciente (validade de um ano para as prescrições de medicamentos de uso não controlados).

Vale lembrar, que pessoas pertencentes aos grupos prioritários anteriores que perderam a data da imunização também podem se vacinar. Para os profissionais da saúde, agendamento continua através do e-mail: vacinatrabalhadortb@gmail.com. Dúvidas sobre a terceira fase (comorbidades) da vacinação contra Covid-19, através do e-mail: vacinacomorbidadetb@gmail.com . Para informações sobre a vacinação contra a Covid-19, em Tubarão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul