Foto: Prefeitura de Tubarão

O período educativo destinado aos motoristas para se adaptarem ao sentido único nas vias de acesso à nova Ponte Prefeito Paulo Osny May será encerrado na próxima segunda-feira (30). A partir daí, os veículos que forem flagrados desrespeitando a sinalização poderão ser multados pela Guarda Municipal ou Polícia Militar.

O sentido único nas ruas Uruguai, na Vila Moema, e Padre Nóbrega, no bairro Revoredo, passou a valer desde o último dia 19. Assim, os motoristas só podem seguir da rótula da avenida Marcolino Martins Cabral em direção ao cruzamento com a rua Lauro Müller, na margem direita, e do cruzamento com a avenida Getúlio Vargas em direção à marginal da BR-101, na margem esquerda.

Quando a ponte for aberta ao trânsito, será utilizada apenas para saída da cidade. A entrada será pela avenida Tancredo Neves e rua Professora Eugênia dos Reis Perito, que também terá sentido único.

A abertura da ponte Prefeito Paulo Osny May depende apenas da instalação de um conjunto de semáforos no cruzamento da rua Padre Nóbrega com a avenida Expedicionário José Pedro Coelho. A licitação para a compra do equipamento está em fase final.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul