#Pracegover Na foto, Pequena Eloah aparece sentada em uma poltrona
Foto: Arquivo da Família

A pequena Eloah Lemos da Silva está internada na UTI pediátrica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão após ser diagnosticada com Covid-19 e H1N1. A menina de apenas 2 anos respira com ajuda de oxigênio e responde bem ao tratamento. Ela está internada desde sexta-feira (11).

“A Eloah amanheceu com febre e eu nem imaginava que era Covid-19. Imaginei que fosse um resfriado pela queda de temperatura. Mas ela não apresentou melhoras no sintomas então a levamos para o hospital”, disse Pamela.

Nesta segunda-feira, Pamela fez uma publicação no Facebook pedindo orações pela recuperação da filha. “Hoje ela está bem, mas não sabemos do que o vírus é capaz”.

Eloah é portadora de Atrofia Muscular Espinhal (AME), doença genética rara, progressiva e muitas vezes letal, que afeta a capacidade do indivíduo de caminhar, comer e, em última instância, respirar.  E essa é uma das maiores preocupações da família.

“Eloah é uma menina muito forte nem sempre entendemos as coisas que acontecem ao nosso redor, mais confio muito em Deus, creio sim em mais um milagre e que logo nossa menina sairá daqui dando os seus sorrisos únicos”, escreveu Pamela.

Em outro trecho da publicação ela enfatiza o pedido de orações. “Por isso peço uma corrente de oração independente de qualquer religião nosso Deus é um só, nossa menina é forte e vai vencer mais essa, peço que nos envie orações, força e vibrações positiva”, finaliza.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul