#Pracegover Foto: na imagem há um homem de terno, um microfone e uma tribuna
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de terno, um microfone e uma tribuna

O tubaronense Pepê Collaço (Progressistas) assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (5). A posse foi bastante prestigiada, com a presença de muitas autoridades e lideranças de várias regiões do Estado, principalmente do Sul.

O advogado substitui o deputado Silvio Dreveck, que até então ocupava a vaga do deputado titular Altair Silva. Ele permanecerá no cargo por um período de 30 dias.

O deputado citou diversas obras necessárias pelo desenvolvimento já em execução e também projetos que necessitam de atenção especial para poder sair do papel. Entre eles, a duplicação da SC-370, principal ligação ao Vale do Braço do Norte, o novo anel viário de Tubarão e a construção de uma ciclovia na Rodovia dos Imigrantes, para incentivar o cicloturismo entre Tubarão e Orleans.

“Eu me sinto totalmente preparado para encarar a missão como deputado estadual. Sonhei, estudei, acompanhei, ouvi. E que a experiência por esse período, apesar de curto, seja de grande utilidade em meus próximos e atuais projetos. Muito obrigado a todos”, finalizou Pepê em seu discurso de posse.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul