A Rua Deputado Olices Pedro de Caldas, paralela à BR-101, em Tubarão, começou a ser recapeada. Trabalhos seguem até sexta-feira
A Rua Deputado Olices Pedro de Caldas, paralela à BR-101, em Tubarão, começou a ser recapeada. Trabalhos seguem até sexta-feira

Tubarão

 

Os trabalhos de recomposição do pavimento asfáltico na rua Deputado Olices Pedro de Caldas, paralela à BR-101, no sentido norte, deixam o trânsito perigoso em Tubarão.
 
A empresa Triunfo, responsável pela duplicação no lote 26, entre a Cidade Azul e Sangão, executará fará a aplicação do asfalto e alargamento de pistas na marginal durante esta semana. Para isso, uma das faixas de rolagem será interrompida ao tráfego de veículos.
 
Com os trabalhos no trecho, localizado próximo ao viaduto de acesso ao bairro Morrotes, trabalhadores e equipamentos estão expostos ao fluxo de veículos. Os motoristas devem observar também a circulação dos caminhões para transporte da massa asfáltica, que trafegam pela rua marginal.
 
Os trabalhos vão durar toda esta semana, caso não chova. As atividades no trecho não afetam a trafegabilidade da BR-101, pois são realizadas fora das pistas da rodovia. O limite de velocidade neste ponto é de 40 quilômetros por hora, já que se trata de uma rua municipal.
 
Os cuidados devem ser redobrados principalmente nos desvios entre os municípios de Sombrio e Araranguá, no trecho em obras entre a divisa de Jaguaruna e Tubarão, e no trecho entre Laguna e Capivari de Baixo. O limite de velocidade no sul catarinense da BR-101 continua a ser de 80 quilômetros por hora.