Grão-Pará

A comunidade marcou presença no ato de assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica dos pouco mais de 1,4 quilômetro da rodovia Ivone Meurer Michels, em Grão-Pará. A estrada liga a comunidade de Rio Pequeno até a de Rio Cachoeirinhas, na ponte de divisa com Braço do Norte.
O trabalho será executado pela A. Mendes, de Gravatal, ao custo de exatamente R$ 1.127.958,99. “A obra foi sonhada e defendida por muitos”, lembra o prefeito Valdir Dacorégio. O gestor ainda relembrou que ainda neste semestre outra importante obra para o município começa a ser concretizada: a pavimentação da SC-439, da cidade até o Distrito de Aiurê.

O projeto será incluso no BID 6, cujo financiamento será assinado nos próximos dias pelo governador Raimundo Colombo. A previsão é que o edital de licitação seja lançado ainda neste semestre.
 
Mais obras
Em poucos dias, uma nova sala de aula, na Escola Agrícola da Invernada, e um posto modelo da Estratégia Saúde da Família, no bairro Vila Esperança, serão inaugurados em Grão-Pará. O prefeito Valdir Dacorégio antecipa ainda que, em breve, será lançada a licitação à construção do pórtico de acesso ao município e para a pavimentação da avenida Nereu Ramos, no centro da cidade.