Tubarão

A cantora de rock Paula Toller  se apresenta neste sábado (3), a partir das 22h, na Hangar, em Tubarão. Com o espetáculo ‘Como eu quero’, a artista estará na Cidade Azul em um show solo. Além das próprias músicas, Paula também apresenta ‘Ando meio desligado’, dos Mutantes; ‘Céu azul’ do Charlie Brown Jr., em uma interpretação delicada e emocionante; além uma versão para “Don’t you worry  bout a thing’, de Stevie Wonder, que virou ‘Deixa a vibe te levar’.

A carreira de Toller se confunde com a da Banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com nove milhões de discos vendidos em 35 anos, uma enorme coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. A banda encerrou as suas atividades em pleno sucesso, e Paula segue encantando os fãs brasileiros com a sua voz inconfundível em uma bem-sucedida carreira solo, com shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios.

Como não poderia ser diferente em um show da artista, grandes sucessos compõem o seu repertório e o espectador poderá ouvir ‘Como eu quero’, ‘Nada Sei’, ‘Fixação’ e ‘Grand’Hotel’, interpretados por Paula com o auxílio do produtor Liminha, nos arranjos e violão, além de Gustavo Camardella (violão), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria). Depois de viajar com o show Transbordada e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de um milhão de pessoas, agora Paula apresenta o seu repertório de forma mais essencial, em uma performance mais intimista com o público.

Os ingressos para o espetáculo já estão à venda na bilheteria da Hangar, no site Minha Entrada e em outros pontos de venda, em Araranguá, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Criciúma, Imbituba, Laguna, Morro da Fumaça, Orleans, São Ludgero, Sangão, Treze de Maio, Tubarão e Urussanga. Leitores do Notisul com o cartão de assinantes têm desconto na compra dos ingressos.

A partir desta edição, todos os fins de semana o Notisul voltará a contar histórias de talentos da região e também será levado ao conhecimento dos leitores os grandes shows nacionais que serão realizados na Amurel, assim como eventos de dança, exposições e peças de teatro, por exemplo.