Após lutar durante um ano e meio contra um câncer, a pastora Rosania Correa faleceu ontem (9) aos 55 anos. De Capivari de Baixo, Rosania era bem conhecida na cidade e querida por todos.

Conforme amigos, ela era uma mulher muito guerreira e não media esforços para ajudar as pessoas. Rosania sempre foi dedicada a Deus.

Começou sua caminhada na fé na Igreja do Evangelho Quadrangular, onde se tornou pastora. Nos últimos anos atuou como pastora na Igreja Batista Betel, em Capivari de Baixo.

O momento de sua partida foi muito triste, mas causou muita emoção. Familiares e amigos estavam todos reunidos em sua casa cantando um louvor. Rosania sorriu e partiu por volta das 19h.

Rosania deixa três filhos – um menino e duas meninas – e sete netos. O velório ocorre na Funerária do Dudu, onde prossegue até as 15h. Após, o sepultamento será realizado no Cemitério do Sertão da Estiva.

Nas redes sociais as homenagens de despedidas são imensas.

“Minha nega, o áudio que você me mandou sábado vou guardar comigo sempre, te amo! O meu amor por você vai além de nora e sogra, sempre te considerei minha segunda mãe, sou grata por ter o privilégio de viver com você até o seu último suspiro, vou te amar sempre e, como você tinha me pedido no sábado, vou cuidar muito bem do Rafa e das meninas. Elas também te amam muito e sempre vão lembrar da pessoa maravilhosa que você foi”. Vera Schmoeller Figueredo

“Meu Deus. O que falar desse anjo? Mulher guerreira, forte, doce, que transmitia paz e amor ao próximo, me ajudou muito nessa vida, seus conselhos vou guardar para sempre e vou levar sua história de vida como exemplo para a minha vida, nunca media esforços para nada. Mas acredito que você está descansando nos braços do pai. Eterna saudade sentiremos. Que Deus conforte os corações dos filhos e familiares”. Juliana Andrade

“Madrinha, você lutou até o fim, mulher de garra, abençoada que hoje foi se encontrar com Deus, descansou nos braços do Pai. Jamais irei esquecer do seu último abraço e das belas e abençoadas palavras que você me deixou”. Elaine Soares