Foto: Polícia Militar de Tubarão

A “Passeata da Independência”, em Tubarão, foi realizada sem intercorrências, informou a Polícia Militar. O grupo saiu da Arena Multiuso às 15 horas e foi até à Praça 7 de Setembro, no Centro da cidade.

Os manifestantes se organizaram em blocos com grupos levando uma faixa da abertura, patriotinhas, outro grupo levando uma bandeira do Brasil com 15 metros de comprimento, trio elétrico, grupos municipais e povo em geral e cavaleiros.

Por conta da forte chuva que caiu o dia inteiro na cidade, grande parte dos participantes estava de carro, formando uma grande carreata. A passeata teve acompanhamento e escolta de viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal.

O tema da manifestação girou em torno da liberdade e trouxe como pautas principais a exigência voto impresso com contagem pública total dos votos e impeachment da maioria dos Ministros do Supremo Tribunal Federal.

A Polícia Militar não emitiu dados estimativos sobre o número de participantes.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul