A Fenda da Rocha na Serra do Corvo Branco, em Urubici, possui um dos visuais mais emblemáticos de Santa Catarina. A localidade poderá ser contemplada de uma maneira diferenciada com a construção da passarela de vidro.

A passarela ligará as duas montanhas que foram a Fenda da Rocha. A plataforma de vidro terá 100 metros de extensão. Além de caminhar nos cem metros quadrados de chão de vidro totalmente transparente, os visitantes poderão passear pelo local que deverá ter outras atrações como lojas, restaurantes, cafeteria e há a possibilidade da construção de um cinema.

A passarela ficará a mais de 90 metros de altura da estrada. A plataforma ficará entre os municípios de Urubici e Grão-Pará. De acordo com informações, o projeto é desenvolvido sob sigilo. A obra será construída em uma propriedade particular e a iniciativa é de um empresário.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul